[ editar artigo]

Cappotti Sandra Kanayama na HStern do Pátio Batel

Cappotti Sandra Kanayama na HStern do Pátio Batel

Casacos Made in Italy serão apresentados na próxima quinta-feira, das 16 às 19 horas, em evento exclusivo promovido pela joalheria

 

Curitiba, 06/07/19 - Depois de uma temporada em Milão para o desenvolvimento de peças exclusivas, a designer Sandra Kanayama apresenta na próxima quinta-feira, 15  agosto, sua nova coleção de casacos na HStern, do Pátio Batel. Peça-chave do portifólio da estilista brasileira, o cappotto (casaco, em italiano) é desenvolvido em laboratórios de estilos de Milão e Sul da Itália, onde Sandra concluiu seus estudos de moda e até hoje mantém parte da produção.

 

Nessa coleção a grande novidade são os cappotti com padronagem e o primeiro cappotto masculino da marca, intitulado Renato com botões de chifre de búfalo e 100% lã. A qualidade de matéria-prima e acabamento impecável da marca continuam sendo as grandes protagonistas das peças contemporâneas e atemporais SK. O icônico xadrez Príncipe de Gales ganha contraste no cappotto com mangas de kimono Marcia; o clássico vermelho-cereja empresta toda a sua energia no cappotto Gilda, com gola alta e bolsos laterais; a capa Amélia, em xadrez Príncipe de Gales, traz elegância atemporal ao armário assim como o  coat Franca, em gabardine de algodão, com sua praticidade e sofisticação. 

 

Os casacos são individualmente numerados, celebrando a exclusividade e a qualidade Sandra Kanayama. No evento, as joias de diversas coleções HStern irão interagir com o produto obra-prima Sandra , o cappotto. 

 

Sobre Sandra Kanayama

A Bottega Sandra Kanayama está baseada no edifício Neo, em Curitiba (Pr), porém sua produção mantém um ativo intercâmbio com Milão e Sul da Itália, onde a designer se formou em moda. No endereço local, no qual se encontra também parte da produção, as clientes são atendidas com hora marcada pela própria Sandra. Nascida em uma família de advogados, Sandra Kanayama foi extremamente influenciada pelo pai, um homem impecável, que desde cedo muniu a filha de revistas e roupas de boas marcas adquiridas em viagens. Sua primeira formação, o Direito, deu espaço para a moda em 2008 quando ela embarcou para Milão para três anos de intenso aprendizado. Na Itália, Sandra estudou Fashion Design no reconhecido Instituto Marangoni e concluiu o master em modelagem no Instituto Carlo Secoli. No terceiro ano na capital da Lombardia Sandra conheceu de perto as engrenagens de uma casa de moda ao trabalhar no showroom da Max Mara, onde teve contato com outros estilistas, modelos, semanas de moda e clientes de todas as partes do mundo. A marca Sandra Kanayama Milano foi lançada em 2013 voltada para a mulher executiva, urbana e independente, que busca uma roupa bela e versátil para estar bem no ambiente do trabalho e nos compromissos que vierem depois. Com produção alocada no laboratório italiano que produz para maisons como Balenciaga e Yves Saint Laurent Sandra Kanayama Milano traz uma alfaiataria em tecidos naturais, aviamentos e fios de alta qualidade. 

 

Coleção Cappotti Sandra Kanayama 2019

HStern Pátio Batel

15 de agosto

Das 16 às 19 horas

*Evento para convidados das marcas

 

Clube Ponto Pessoal
Ler matéria completa
Indicados para você