[ editar artigo]

Cuide da sua Energia

Cuide da sua Energia

Pare de reclamar!

Eu gostaria de dizer que o mundo é perfeito e para conseguir alcançar o sucesso basta acreditar e saber o que precisa ser feito e que cuidar da energia é fundamental.


Mas sei que durante o processo você terá alguns obstáculos, talvez muitos.

Algumas pessoas vão te machucar e você vão agir como se você as tivesse machucado.

Você ouvirá nãos, portas se fechando e muitas vezes terá a sensação que está num beco sem saída.

Em algum momento talvez vai querer desistir e irá se perguntar por que decidiu por aquele caminho.

Vai duvidar muitas vezes, tropeçar nos obstáculos, até mesmo cair e ter que levantar muitas vezes.

Não importa como será sua jornada, apenas não reclame e se já estiver reclamando pare.

Se você realmente acredita que vale a pena fazer algo para realizar seus sonhos, lamentar ou ficar o tempo todo blasfemando, irá tornar mais pesada a carga natural do processo.

Nossos corpos vibram numa frequência e quando ela está baixa, na mesma sintonia da dor, da raiva, medo, ressentimento e reclamações, a tendência é retardar o tempo para percorrer o caminho até o destino, que deveria ser um, mas será bem mais demorado e cansativo.

As vibrações que alavancam o sucesso e fazem você chegar mais rápido são a GRATIDÃO e a FELICIDADE e estão acima até mesmo do amor. Apenas uma pessoa realmente grata e feliz pode verdadeiramente amar.

E aí não sabe por que as coisas parecem tão difíceis para você.

Reclama do clima, trânsito, política, peso, trabalho, internet lenta, menos feriados no ano, notícias... UFA! PARE!

Mude seu olhar para o mundo. Pare de acreditar que tudo deveria ser diferente, pois tudo é perfeito e é exatamente como deveria ser. É a sua percepção que torna realidade o que você vê.

Reclamar é um péssimo hábito, e quando você entra num ciclo negativo assim, as dificuldades aumentam e seu tempo de mudança, de conquista, de novos horizontes também. O estado emocional afeta o seu físico, se é negativo, enfraquece o sistema imunológico, provoca pressão arterial, aumenta o nível de cortisol, você tende a ficar mais reativo e aumenta suas crenças de que tudo vai dar errado e isso pode levá-lo à depressão.

A depressão é uma caso sério e segundo a OMS será a doença mental mais incapacitante do mundo até 2020.

Você pode não ser o tipo reclamão, mas conviver com pessoas assim, também pode afetar sua saúde. Esse é o poder das conexões que nos aproximam das pessoas com as quais temos empatia e nos afetam positiva ou negativamente.

Lembra quando falei das vibrações energéticas? Vale a pena repensar quais os hábitos saudáveis você tem cultivado e se bons pensamentos é um deles.

 

Clube Ponto Pessoal
ANDRÉA MOREIRA
ANDRÉA MOREIRA Seguir

‘Ser feliz é uma decisão!’ A frase foi a inspiração desse projeto. O que me motivou a ser life coach foi mostrar às pessoas que a felicidade é possível e temos controle sobre ela a cada segundo de nossas vidas em todas as áreas dela.

Ler matéria completa
Indicados para você