[ editar artigo]

Globo de Ouro e os looks 2019

Globo de Ouro e os looks 2019

Aconteceu em Los Angeles/EUA, no último Domingo (6/1), o Globo de Ouro 2019.

O Evento, com mais de 75 anos de vida, é considerado a premiação que mais se aproxima dos indicados e vencedores do Oscar, reconhece trabalhos cinematográficos e televisivos, e, além disto, o Globo de Ouro é também inspiração para muitos looks de festa, preciosos, glamourosos e cheios de significados.

A diversidade nos tapetes vermelhos vem crescendo e não é só de vestidos que se apresentam as celebridades. Julia Roberts roubou a cena com seu look Stella Mac Cartney, com calça de alfaiataria preta, combinando com blusa de um ombro só, que se estendia a uma cauda de tule. Ela estava provando que modernidade e elegância podem caminhar juntas, com um toque de ousadia e criatividade na medida certa.

Foto divulgação.

Lady Gaga, que concorria ao prêmio de melhor atriz pelo filme Nasce uma Estrela, apareceu com look que fazia homenagem a atriz Judy Garland, que participou do longa original em 1954. O vestido de Valentino Couture à la Cinderela “iced blue” com mangas volumosas e bufantes numa composição ousada e surpreendente, como é característica principal da cantora.

Foto divulgação

E desfilaram muitos looks coloridos (azul, vermelho, amarelo, verde, rosa, roxo, laranja), contrapondo a sobriedade da edição anterior, onde reinou o preto para apoiar o movimento que luta contra o assédio e descriminação no ambiente de trabalho nos EUA.

Foto divulgação

Looks All White (total branco) e a dobradinha P&B (preto e branco) também marcaram presença. Muitos looks Shine (com brilho) iluminaram o Red Carpet. Os Florais, Transparências e o Trend (tendência) Animal Print também apareceram. E os deslumbrantes laços surgiram de diversos tamanhos e posicionados em diferentes partes dos trajes.

Aqui vale ressaltar que deve-se ter cautela ao decidir a localização do laço na vestimenta porque será a parte mais ampliada e destacada visualmente, onde chamará mais atenção!

E o Living Coral, que foi a cor eleita de 2019 pela Pantone, não podia faltar no Red Carpet.

Não importa o como, o estilo de cada celebridade transmitiu uma Comunicação Visual neste dia especial única, que marcou presença e que levará de muitas inspirações para nossas composições em 2019.

E você? Qual gostou mais? Deixe aqui nos comentários, porque vou deixar várias opões para escolhermos juntas.

Todas as fotos abaixo são de divulgação do evento.

Clube Ponto Pessoal
Renata Franco
Renata Franco Seguir

Consultora da Área de Gestão Estratégica da Imagem. Meu propósito dentro do meu universo de atuação visa alinhar, Imagem,valores pessoais e objetivos pretendidos de cada cliente criando um DNA único e marcante. Sou embaixadora da Ponto Pessoal.

Ler matéria completa
Indicados para você