[ editar artigo]

SOS Look Ideal oferece serviço emergencial para quem precisa se vestir (bem) para ocasiões especiais

SOS Look Ideal oferece serviço emergencial para quem precisa se vestir (bem) para ocasiões especiais

Consultora de Imagem Janaína Bilibio criou alternativa para quem tem poucos dias - ou horas - para se apresentar em sua melhor forma

 

Quem nunca foi convidado para um festa, cerimônia ou encontro de última hora que colocou em questão todas as suas convicções sobre estilo? Pensando nessa necessidade, a jovem consultora de imagem Janaína Bilibio resolveu lançar um serviço emergencial e express: o SOS Look Ideal.

 

O serviço oferece comodidade e conveniência com tratamento exclusivo. A interessada deve entrar em contato e a partir de um encontro de meia hora - que irá gerar um diagnóstico básico - terá a sua disposição três opções de looks e acessórios a sua escolha para a ocasião em questão.

 

“Pensamos em mulheres que trabalham muito e muitas vezes não têm tempo para pensar em uma produção de forma rápida ou mesmo daquelas que preferem ter uma ajuda profissional para não errar”, diz Janaína, que é designer de moda especialista em styling para editorial e direção criativa de fotografia pelo London College of Fashion.

 

Janaína conta com mais de 20 marcas e lojas cadastradas e faz toda a curadoria a partir do estilo de cada cliente do SOS Look Ideal. Depois do encontro de diagnóstico, em que ela também estuda a possibilidade de combinações do armário da cliente, Janaína executa a produção com cabeleireiro e maquiadora, dependendo da necessidade e do pacote escolhido.

 

As clientes terão a facilidade de comprar as peças que desejarem diretamente com a consultora, sem a necessidade de ir até a loja.

Legenda:

A chef de cozinha Joy Perine participou de uma experiência com o serviço SOS Look Ideal: em 48 horas, produção com peças de design autoral Rocio Canvas e acessórios Tatiana Gravina. Make e cabelo: Simone Saturno

crédito: Lucas Aob

 

SOS Look Ideal - por Janaína Bilibio

Assessoria de imprensa

Dani Brito: (41) 9 9951.9083

 

Clube Ponto Pessoal
Ler matéria completa
Indicados para você